[ Fechar ]

Prezado Usuário. Para uma melhor visualização deste blog, sugerimos a utilização do navegador FireFox Mozilla. [ FireFox ]
[ Clique Para Visualizar Nosso Catálogo 2015]

Notícias Em Destaque....Tudo Sobre Saúde. Acesse e Confira [ Minha Vida ] / [ CATÁLOGO 2014 JA DISPONÍVEL. ACESSE E CONFIRA ]

sexta-feira, 1 de julho de 2011

AMPLIAR NEGÓCIOS NO BRASIL

Localizada em Caudry, norte da França, conhecida como a "Cidade das Rendas", Sophie Hallette fabrica rendas desde 1887 e fornece para marcas de luxo e casas da alta costura em todo o mundo. Neste ano, o tradicional ateliê foi responsável pela fabricação dos 40 metros de renda que foram utilizados pela grife britânica Alexander McQueen para confeccionar o emblemático vestido de noiva usado pela Princesa Kate Middleton. A renda, cujo desenho foi criado pela empresa em 1958, demandou 5 semanas e o trabalho de 25 artesãos para ficar pronta.
Com o objetivo de ampliar sua participação no mercado brasileiro, a empresa confirma sua 1ª participação no próximo Première Brasil, maior feira latino-americana de produtos têxteis para a indústria de moda e de confecção, ocasião em que lança no Brasil sua coleção outono/inverno 2012.
"O Brasil é um país com uma natureza sem igual que é, inegavelmente, uma fonte de inspiração para seus habitantes. Além disso, a posição do Brasil no hemisfério sul estimula um olhar vanguardista de seus designers perante a moda, resultando em coleções divinas e com uma criatividade revigorante. Sem duvida, estamos muito otimistas e ansiosos em relação ao evento", informa Jocelyne Meurant, diretora da empresa.

Serviço:Première Brasil - The Latin American Textile Event - Outono - Inverno 2012
20 - 21 de julho de 2011
Transamerica Expo Center - São Paulo - Brasil
10h00 as 19h00
www.premierebrasil.biz
Promoção e Organização: PremièreVision / Fagga Eventos - 21-3035.3100
Apoio: Sinditêxtil, ABIT, TexBrasil, ABEST, Apex Brasil
Evento exclusivo para profissionais do setor


Fonte desta Informação: Site Costura Perfeita

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário