[ Fechar ]

Prezado Usuário. Para uma melhor visualização deste blog, sugerimos a utilização do navegador FireFox Mozilla. [ FireFox ]
[ Clique Para Visualizar Nosso Catálogo 2015]

Notícias Em Destaque....Tudo Sobre Saúde. Acesse e Confira [ Minha Vida ] / [ CATÁLOGO 2014 JA DISPONÍVEL. ACESSE E CONFIRA ]

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Faturamento do comércio desacelera

O faturamento do comércio varejista da Região Metropolitana de São Paulo em maio foi 2,7% maior que o de abril, mas 3,8% menor do que o do mesmo mês do ano anterior.

De acordo com a Pesquisa Conjuntural do Comércio Varejista (e-PCCV), realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio) em parceria com a e-Bit, no ano, o faturamento do setor acumula queda de 0,4%.

De acordo com o estudo, o setor de 'Vestuário, Tecidos e Calçados' foi alavancado pelas vendas no Dia das Mães, subindo 33,6% na comparação com o mês anterior e 10,7% em relação ao mesmo período de 2011. A assessoria técnica da Fecomercio aponta que, além da data, o setor foi beneficiado com a aproximação da nova estação e a chegada de peças da estação outono/inverno às lojas. Apesar do expressivo aumento nas vendas, o setor acumula alta de apenas 0,2% no ano.

O desempenho das vendas nas lojas de 'Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos' apresentou forte crescimento na comparação mês a mês, subindo 10,5%. Entretanto, mesmo com o impulso registrado no faturamento de maio, o setor acumula variação negativa de 6,2% no ano. As lojas de material de construção vivem um cenário similar. Apesar do faturamento delas ter crescido 7,2% entre abril e maio, recuou 5,8% desde o inicio de 2011.
 
Fonte desta Informação:
Site UseFashion
Copyright © 2011 Exclusivo On Line. All rights reserved 

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário