Se o Natal é uma época de confraternização, alegria e realizações, uma boa dica é comprar um presente para uma pessoa querida e, ao mesmo tempo, ajudar milhares de outras. A campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, contando com as parcerias da Hering e Dermiwil, lançou recentemente coleções de roupas, bolsas, mochilas e estojos que podem ser uma boa opção na hora de presentear.
Parte da renda obtida com a venda de todos os produtos da Campanha será revertida ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), maior centro de tratamento de câncer de mama do Brasil.
Sugestões para primavera verão
A Cia. Hering, parceira da Campanha há 16 anos, lançou mais uma coleção de peças da linha O Câncer de Mama no Alvo da Moda para o verão 2012, que traz diversas opções masculinas e femininas de blusas, camisetas e regatas, alinhadas às últimas tendências da moda. A coleção já está disponível nas lojas Hering de todo o Brasil ou pelo site da marca.
Dermiwil
Nova parceira da Campanha, a Dermiwil, empresa brasileira com foco no segmento escolar, já disponibiliza a coleção de mochilas, bolsas e estojos com o famoso alvo azul da Campanha nos principais pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Agora, todos podem conferir e adquirir esses produtos, confeccionados em Canvas e Nylon, e em duas opções de estampas. As sugestões podem ser encontradas em lojas especializadas em bolsas e mochilas e em artigos escolares.
Fonte: Portal Guia Texitl/ Mídia Moda
Jornalista responsável pela publicação da matéria no site Guia Têxtil: Liliani Bento (DRT-817) / New Age Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário