Os expositores parecem ter adorado e sobretudo compreendido o tema, pois simplesmente se preparam muito para ele. Os estandes estão com visual merchandising bem trabalhado e há vários exemplos disso. Algumas marcas, como Verty, Enjoy, Movimento e Wollner, brincaram com a ideia de mostrar e esconder, com vazados proporcionados por plantas, madeiras, tramados ou outros objetos que têm clima mais bucólico ou rural, como a janela de uma casinha que, aberta, faz com que quem está dentro do estande, apareça para quem está fora.
Outras grifes, como Cláudia Simões, Prefácio, Limits e Balneare usaram um recurso também muito interessante, que é o da suspensão. Foram feitas cortinas e arcos com plantas. Num deles, inclusive, a reciclagem tem vez com a inclusão de garrafas pet cortadas que viram os vasos para dezenas de mudas de plantas.
Fonte: Portal Guia Texitl/ Portal UseFashion
Jornalista responsável pela publicação da matéria no site Guia Têxtil: Liliani Bento (DRT-817) / New Age Comunicação
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