[ Fechar ]

Prezado Usuário. Para uma melhor visualização deste blog, sugerimos a utilização do navegador FireFox Mozilla. [ FireFox ]
[ Clique Para Visualizar Nosso Catálogo 2015]

Notícias Em Destaque....Tudo Sobre Saúde. Acesse e Confira [ Minha Vida ] / [ CATÁLOGO 2014 JA DISPONÍVEL. ACESSE E CONFIRA ]

domingo, 15 de fevereiro de 2015

O Inverno já chegou na Parizi Jeans for Kids

A largada para a temporada de Outono/Inverno 2015 já foi dada pela Parizi, grife de jeanswear infanto-juvenil que se tornou referência nesse segmento. Para o período mais frio do ano o tecido que mais se destaca é o híbrido jeans com moletom, que proporciona conforto e leveza para as skinnies joggers, sem perder a autenticidade do jeans. 
As cores que predominam, além do rosa, azul e roxo, são as variações do vermelho, como os tons fechados de bordô. Já as estampas ficam por conta do animal print e das pinturas abstratas. 

Para os bebês o destaque são as calças skinnies, salopetes e jardineiras, que aparecem tanto no jeans como na sarja, além da aplicação de bordados e estampas diferenciadas que imprimem um glamour todo especial aos pequenos.

Pensando na galera de quatro a oito anos a empresa traz tecidos que imitam o jacquard usados em conjuntos com jaquetas jeans, calças com barra dobrada (que dá um charme todo especial às peças!) além de cintos diferenciados para garantir a composição do look. Para elas, o destaque são as saias-colegial. 

Para os adolescentes os modelos de calças super skinnies e jeggings, peças coordenadas e o macacão super skinny compõem o mix de produtos dessa coleção, o que se diferencia pela utilização do resinado que se adapta bastante a nova temporada. Como em todas as estações a Parizi Jeans faz questão de seguir as principais tendências internacionais. “Investimos muito em novos tecidos e aplicações sempre pensando em como melhor atender a demanda dos clientes mais exigentes” destaca Carla Nabhan, gerente de marketing da empresa. 
A coleção outono-inverno Parizi Jeans For Kids poderá ser encontrada na loja de atacado da marca em São Paulo ou nas lojas multimarcas de todo país a partir da segunda semana de fevereiro. Sobre a Parizi Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas.

Fonte destas Informações: Portal Guia Textl


Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário