[ Fechar ]

Prezado Usuário. Para uma melhor visualização deste blog, sugerimos a utilização do navegador FireFox Mozilla. [ FireFox ]
[ Clique Para Visualizar Nosso Catálogo 2015]

Notícias Em Destaque....Tudo Sobre Saúde. Acesse e Confira [ Minha Vida ] / [ CATÁLOGO 2014 JA DISPONÍVEL. ACESSE E CONFIRA ]

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Lojas de Divinópolis investem no plus size e aumentam faturamento


Os lojistas de Divinópolis têm investido cada vez mais na moda plus size, com peças modernas e novas têndencias. Na Cidade, inclusive já existem algumas fábricas e lojas especializadas no estilo.
Aqueles que apostaram neste mercado, afirmam registrar bom retorno no faturamento.
Um dos estabelecimentos da cidade, já há cerca de 10 anos se especializaou no mercado. De acordo com a diretora Luciana Amaral, as pessoas reclamavam não encontrar tamanhos compatíveis nas lojas convencionais. Segundo ela, o resultado está sendo muito positivo.
“Existe muita procura, porque mais de 50% da população brasileira está acima do peso, principalmente o público feminino. As pessoas sempre reclamam que quando vão procurar roupas em lojas convencionais não encontram tamanhos adequados. Por esse motivo que resolvemos investir neste público, e é muito gratificante ver a alegria dessas pessoas”, disse.
Apesar de existir lojas especializadas na cidade, o público plus size, afirma que muits  comerciantes ainda não despertaram para o mercado e dizem só encontrar roupas adequadas nas lojas especializadas.

Fonte destas Informações: G1

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário