[ Fechar ]

Prezado Usuário. Para uma melhor visualização deste blog, sugerimos a utilização do navegador FireFox Mozilla. [ FireFox ]
[ Clique Para Visualizar Nosso Catálogo 2015]

Notícias Em Destaque....Tudo Sobre Saúde. Acesse e Confira [ Minha Vida ] / [ CATÁLOGO 2014 JA DISPONÍVEL. ACESSE E CONFIRA ]

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

TUDO sobre os tipos de cueca e o sexo

Ok. Vamos respirar fundo – bem juntinhos – para tomar fôlego e conseguir ir até o final! Cuecas: eis um tema difícil de escrever. É mais fácil falar sobre a calcinha bege: ela está proibida na hora “h” e fim de papo. Já as cuecas…
Mas vamos lá: vou escrever em tom testemunhal, pessoal, acho que facilita e dá até para alfinetar algum/ns dos cinco ex-namorados (opa, brincadeira!). O tema sobre os tipos de cuecas surgiu em uma situação inusitada: eu estava distribuindo cuecas e meias aos moradores de rua no 2º The Street Store BH (projeto que organizei para permitir a escolha de roupas a centenas de moradores de rua). E aí que na sacola que eu tinha com esses itens, somente um modelo de cueca prevalecia: a famosa e temível cuequinha. Minha reação foi espontânea e franca para os moradores de rua:
- Não, cara, não pega isso não! Isso não vai te ajudar.
E eles, sempre muito bem-humorados, rebateram com risinhos:
- Uhmmm… O que cê tá pensando, hein?
E eu:

- Uai, é isso mesmo! Essa cueca aí não ajuda ninguém!

E não deixei eles pegarem. Não essas. Outros modelos menos piores – como uma samba-canção mais curta e com estampa discreta – aí sim eles foram liberados. E espero que tenham boas noites de sexo com suas parceiras. Ponto.





Fontes destas Informações: Modaetica.com.br

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário