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domingo, 30 de agosto de 2015

José Galló, da Renner: lojista de corpo e alma.

Hoje a Renner é a maior do setor, espalhada por todos os estados brasileiros, mas ele não se esquece dos primeiros meses de trabalho.


Com 1,84 metro de altura, José Galló chega puxando uma mala executiva de rodinhas, que parece particularmente modesta em comparação a sua estatura. Estamos no saguão do hotel Intercontinental, onde ele passou a noite, próximos à entrada do restaurante Tarsila. Deveríamos estar no italiano Piselli, escolhido pelo entrevistado para este “À Mesa com o Valor”, mas o presidente da Renner pediu a mudança, de última hora, para o bufê do hotel.
O motivo virá à tona depois: ele quis aproveitar uma brecha de tempo, entre o evento do qual participara e o almoço, para bisbilhotar a concorrência em um shopping próximo.
“Não costumo me hospedar aqui”, esclarece o executivo gaúcho. “Nosso padrão de hotel é mais austero. Em geral, flats.” Por causa do evento realizado ali, e da praticidade, a exceção. Exceção também é o relógio no pulso, um recém-­comprado Apple Watch. “Não ligo para grifes. Só me excedo nos relógios”, dos quais, diz, tem uma coleção com cerca de 50 modelos. Galló veste­-se sempre com roupas da própria Renner, ou de redes varejistas que considera similares na relação custo­-benefício, para testá­-las, como a Banana Republic. “Tenho meus parâmetros. Comprava camisas na J. Crew por US$ 59 ou US$ 69. Agora foram para US$ 88. A gente que trabalha com roupa sabe que não vale.”


Fontes desta informação: http://onegociodovarejo.com.br

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